Dicas sobre veículos motorizados

Há sempre uma grande quantidade de respostas prontas cada vez que indicamos que, talvez, os carros elétricos não sejam a resposta para os problemas de poluição, e que provavelmente os automóveis autoguiados não conservem o planeta Terra. Coibir veículos movidos a combustíveis fósseis não é o “X” da questão. Nós temos de repensar nosso sistema de transporte e está na hora de livrar-nos da nossa servidão aos veículos motorizados.
Concentrar-se na mudança de automóveis à gasolina para movidos a eletricidade provavelmente irá resultar em pessoas que meramente trocam o modelo de caixa pesada que guiam ao redor de nossas cidades. Isto deve melhorar a qualidade do ar ao passo que as emissões reduzem ao longo do tempo, porém em nada vai resolver o incômodo do engarrafamento nas nossas cidades. E continuará sendo uma oportunidade jogada fora no sentido de melhorar a saúde pública.
O ponto essencial não é que as bicicletas ocupem menos espaço e sejam mais eficazes em se tratando de energia do que qualquer outro modelo de transporte, entretanto que ao elevar a porcentagem de indivíduos que circulam de bicicleta, resultaria em importantes proveitos à saúde. Um apontamento concluiu que o ciclismo diminuiu a ocorrência de câncer em 45%, a doença cardíaca em quarenta e seis por cento e os falecimentos por qualquer causa em 41% das ocorrências.
Estudiosos indicam que as vantagens potenciais da atividade física à saúde são gigantes. Se houvesse um remédio que possuísse um efeito semelhante ao que pedalar proporciona, iria ser considerado uma droga magnífica ou uma cura de Deus. E também é aconselhável para a sociedade. De acordo com os cálculos dos estudiosos, para o transporte londrino, se todos os londrinos caminhassem ou usassem bicicletas ao longo de 20 minutos ao dia, isso poderia economizar £ 1, 7 bilhão em custos de tratamento no Sistema de Saúde ao longo de vinte e cinco anos, apenas na capital.
carro-bicicleta-eletrica Nem todo mundo necessita de andar de bicicleta, existem determinados que não podem. Provavelmente o debate mais complicado acerca do problema tenha sido a necessidade de carros para os deficientes, as pessoas acima do peso e as pessoas idosas que não são capazes de pedalar. Nem todos têm que andar de bike, é fundamental, apenas, elevar a porcentagem de ciclistas. Estudiosos analisam que, na Inglaterra, só dois por cento da população pedala constantemente. Mesmo na Dinamarca, o ciclismo representa vinte e seis por cento de todas as viagens abaixo de 5 quilômetros e dezesseis por cento de todas as viagens. Entretanto, no entanto, isto economiza 12 bilhões de euros em custos médicos. E aqueles que pedalam têm mais saúde e revelam taxas muito mais reduzidas de excesso de peso.

Bicicletas elétricas – uma opção ótima

carro-bicicleta-eletrica Além disso, a proliferação de bicicletas elétricas tornou bastante simples às pessoas mais velhas permanecerem em suas bikes por mais tempo. Especialistas apresentam estudos de caso acerca de como as e-bikes efetivamente melhoraram a saúde de uma pessoa que sofreu um infarto e um acidente vascular cerebral e câncer, outro que sofreu quatro infartos e ainda mais. Eles estão empregando bicicletas elétricas no sentido de recuperar sua saúde como parte de seu objetivo de recuperação.

Entretanto, e as crianças e as compras?

Enfim, existe a questão de saber se você pode viver um modo de viver americano, levar as crianças para jogar futebol, realizar as compras caso não tenha um carro. É um desafio sem dúvida. Se muita dedicação e investimento fossem depositados na infraestrutura de bicicletas, com o intuito de dar aos indivíduos um espaço seguro para pedalar nos nossos bairros, como é feito para os automóveis elétricos e autônomos, poderíamos tornar as cidades um lugar melhor e mais saudável para todos.

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